NOTÍCIA

COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, UNIDADE SÃO JOÃO DEL-REI

      Criado através da Resolução n° 4517, do Comando Geral da PMMG, de 25 de novembro de 2016, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado na cidade de São João del-Rei, constitui-se na realização de um sonho, uma conquista histórica para o 38° Batalhão de Polícia Militar.
      Atualmente, existem 27 unidades do Colégio Tiradentes instaladas em diversos municípios de Minas Gerais, que atende a um corpo discente de mais de 21 mil alunos.
      Em São João del-Rei, a unidade oferecerá, já nesse primeiro momento, 230 vagas, distribuídas entre turmas de 1°ao 8° anos do Ensino Fundamental, que funcionará nas dependências do 38° BPM.
      As inscrições para participação no sorteio de vagas serão realizadas do dia 22 de dezembro de 2016 até o dia 01 de janeiro de 2017, no site www.sistemas2pm.mg.gov.br/sorteioctpm, sendo necessário o n° de CPF do estudante para efetivação da inscrição.
      A instalação do Colégio Tiradentes em nossa cidade concretiza mais que uma demanda, um antigo sonho que só foi possível graças a sensibilidade do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, bem como do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da PMMG que, em sua gestão, busca valorizar o público interno, mantendo e aprimorando a educação de qualidade oferecida pelo Colégio Tiradentes.
      Por se tratar de um colégio militar, o Colégio Tiradentes realça os valores éticos e morais na formação dos cidadãos, trabalhando com seus alunes o civismo, o respeito e a disciplina.

.

 

 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM
e-mail: 38bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

(32) 3322-1015/1025


VOLTAR AO INICIO